• FEIRA DE SANTANA: Frente Parlamentar de Agricultura Familiar visita distrito de Jaguara sexta-feira

FEIRA DE SANTANA: Frente Parlamentar de Agricultura Familiar visita distrito de Jaguara sexta-feira

21 de setembro de 2021 \\ Geral

Acompanhar de perto as demandas das comunidades rurais para o devido encaminhamento junto ao poder público municipal. Este é o objetivo da Frente Parlamentar de Agricultura Familiar da Câmara Municipal de Feira de Santana, que na próxima sexta-feira (24) chegará ao distrito de Jaguara. Até agora, os principais problemas apontados pelos moradores da zona rural são referentes às áreas de Saúde e Educação. 
 
 
 
“Estamos ouvindo o povo, exercendo de fato o papel do vereador”, afirmou Jurandy Carvalho (PL), presidente da Frente Parlamentar, destacando que os moradores da zona rural têm correspondido à proposta, comparecendo em grande número às reuniões programadas. Já foram realizadas visitas aos distritos Governador João Durval (antigo Ipuaçu), Tiquaruçu, Bonfim de Feira, Humildes e Jaíba. 
 
 
 
Jurandy informou tem sido cobrada a presença das mulheres nos encontros e convidou as vereadoras Lu de Ronny (MDB) e Eremita Mota (PSDB) a participar das atividades. O convite foi reforçado e estendido a todos os colegas pelo vereador Silvio Dias (PT). Além de Jurandy, integram a Frente de Agricultura Familiar os vereadores Correia Zezito (Patriotas), Pedro Américo (DEM), Zé Curuca (DEM), Lulinha (DEM), Pastor Valdemir (PV) e Fabiano da Van (MDB)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.