• FEIRA DE SANTANA: Comenda Maria Quitéria será entregue a Luiz Pedro Irujo na Câmara

FEIRA DE SANTANA: Comenda Maria Quitéria será entregue a Luiz Pedro Irujo na Câmara

21 de setembro de 2021 \\ Geral

A concessão de mais uma Comenda Maria Quitéria ocorrerá dentro em breve na Câmara Municipal, desta vez ao senhor Luiz Pedro Rodrigues Irujo. O Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2021, de autoria do vereador Lulinha (DEM), que trata sobre a comenda, foi aprovado por unanimidade dos presentes, em discussão única, nesta terça (21) na Casa Legislativa.  
 
 
 
“Esse empresário presta relevantes serviços a esta cidade através das Rádios Subaé e Nordeste FM. Qual foi o vereador que nunca foi em uma dessas rádios? Acho que todos nós já usamos os microfones delas. Essas rádios geram empregos para dentro de Feira de Santana, e transmitem as informações para toda a região. Peço a vocês, vereadores, que analisem com carinho sobre esta comenda”, disse Lulinha.  
 
Petronio Lima (Republicanos) disse que não poderia deixar de falar sobre a concessão desta comenda, porque, quando começou a atuar no rádio, no programa Raízes do Reggae, foi através da Nordeste FM. “Foi esse sistema de comunicação que me concedeu esta oportunidade, assim como a diversas outras pessoas. Luiz Pedro Irujo dá espaço para muitas pessoas, e o que eu aprendi de rádio foi na Nordeste FM”, frisou. 
 
Haverá a convocação de uma sessão solene especialmente para este fim, cuja data será divulgada posteriormente. A sessão, provavelmente, ocorrerá após a ordinária ou no turno vespertino, devido às medidas de prevenção que ainda estão sendo adotadas pela Casa por conta da pandemia do coronavírus. As sessões solenes da Câmara ocorriam, costumeiramente, à noite, mas, este ano, haverá mudança quanto a este protocolo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.