• Caixa encerra calendário de saque da 5ª parcela do auxílio

Caixa encerra calendário de saque da 5ª parcela do auxílio

20 de setembro de 2021 \\ Geral

A Caixa  encerra nesta segunda-feira (20) o calendário de saque da quinta parcela do auxílio emergencial, com a liberação para os nascidos em dezembro. Os recursos para esse grupo foram disponibilizados pela Caixa para o grupo no último dia 31 de agosto. (Foto ilustração)

A partir desta terça-feira (21), começa o depósito da sexta e penúltima parcela para o grupo de trabalhadores informais inscritos pelo CadÚnico ou aplicativo da Caixa.

O dinheiro primeiro é depositado na conta poupança digital, que pode ser movimentada por meio do aplicativo Caixa Tem, permitindo o pagamento de contas essenciais, boletos e realização de compras. Além disso, os beneficiários também podem fazer transferências instantâneas entre bancos via PIX (exceto para contas de mesma titularidade). Depois começa o calendário de saques e transferências bancárias.

Já os beneficiários do Bolsa Família já começaram a receber a 6ª parcela do auxílio na última sexta-feira (17). Esse grupo segue as datas normais de pagamento do programa, que são sempre nos últimos dez dias úteis do mês. Nesta segunda, recebem os que têm o número final 2 do NIS (Número de Identificação Social). 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.