• Obras do centro da cidade estão acontecendo, apesar de reclamação em rádio, informa Líder do Governo

Obras do centro da cidade estão acontecendo, apesar de reclamação em rádio, informa Líder do Governo

03 de setembro de 2021 \\ Geral

As obras do centro da cidade não estão paralisadas. A afirmação é do vereador Lulinha (DEM), líder do governo na Câmara Municipal, que fez uso na tribuna nesta quarta (1) para responder ao vereador Edvaldo Lima (MDB) sobre o assunto. Segundo Edvaldo, chegou ao seu conhecimento que as obras estavam paralisadas; Lulinha disse que, quem informou isso, está enganado. 

 

“Quem falou, faltou com a verdade, porque as obras estão acontecendo. Se você descer a rua Olímpio Vital vai perceber que estão sendo realizadas obras de drenagem da rede fluvial. O pessoal está lá trabalhando. Se você for na rua Santos Dumond, a equipe está trabalhando também, assim como em outras ruas. Tem denúncias infundadas nesta Casa, mas o povo não é cego; está vendo as obras acontecerem na cidade, tanto que o prefeito foi bem avaliado em uma pesquisa feita recentemente”, pontuou. 

 

Ele continuou: “Você chega em toda a Feira de Santana e vê gente trabalhando. Vai na Ayrton Sena, tem equipe; vai no bairro Conceição, tem gente lá trabalhando. Se você chegar nos distritos de Ipuaçu, Jaguara, Tiquaruçu e Humildes, tem gente trabalhando. As máquinas estão em todo lugar”. 

 

Lulinha disse ainda que ouviu no programa Acorda Cidade uma pessoa reclamando que o viaduto Wilson Falcão estava com as obras paralisadas, e que, prontamente, ligou para João Vianey – superintendente de Operações – e ele lhe enviou fotos da equipe trabalhando. Em complemento, Pastor Valdemir (PV) informou que viu a reportagem e passou rapidamente pelo viaduto para verificar a reclamação do ouvinte. 

 

“Percebi, mesmo que rapidamente, que tinham mais de 35 pessoas trabalhando no viaduto. Certamente tinham mais pessoas em outros locais”, disse Pastor Valdemir. Lulinha, acrescentou que o ouvinte “deve ser alguém da oposição que liga para as rádios para querer detonar o prefeito Colbert Martins Filho e a sua administração”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.