• Itiúba: Vereador 'alcoolizado' discute com médico e acompanhante em hospital

Itiúba: Vereador 'alcoolizado' discute com médico e acompanhante em hospital

30 de agosto de 2021 \\ Geral

Um vereador de Itiúba, na região sisaleira, chamou a atenção após entrar no hospital da cidade e discutir com um médico e uma acompanhante. Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra a discussão que envolveu o legislador Romenil Pinto da Silva (PCdoB) no final da noite da última sexta-feira (27). O edil aparentava estar alcoolizado.

Primeiro, ele discute com um médico plantonista que diz: “você tem que respeitar o hospital, rapaz” ao que o vereador vai ao encontro do médico e responde: “eu vou respeitar o hospital e vou lhe mostrar quem sou eu”.

O vereador caminha por um corredor da unidade de saúde, e uma senhora entra na discussão: “por que o senhor Romenil não vem aqui são?”. As imagens mostram ainda Romenil perguntando se os usuários estão sendo bem atendidos e um momento em que ele discute com a senhora que o interpelou.

Nesta segunda-feira (30), o Bahia Notícias entrou em contato com a unidade de saúde. A direção do hospital deve registrar ocorrência na delegacia da cidade ainda nesta segunda. Não há informações sobre o posicionamento do edil logo após o caso repercutir nas redes sociais. Fonte; BN

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.