• Vacinação alcançou pessoas com 21 anos, mas há pessoas com 28 que ainda não conseguiram ser vacinadas

Vacinação alcançou pessoas com 21 anos, mas há pessoas com 28 que ainda não conseguiram ser vacinadas

19 de agosto de 2021 \\ Geral

A vacinação contra a covid-19, em Feira de Santana, já alcançou pessoas com 21 anos de idade, apesar de a Prefeitura não dispor, no momento, de vacinas para oferecer à população. Contudo, há pessoas com 28 anos que ainda não conseguiram ser vacinadas. A reclamação é do vereador Fernando Torres (PSD), em discurso na Câmara Municipal na terça (17). 

 

De acordo com o parlamentar, seus filhos gêmeos de 28 anos estão há cinco dias tentando conseguir a vacina nos postos de saúde do município, porém não obtiveram êxito. “Ontem pela manhã, acompanhando o programa Acorda Cidade de Dilton Coutinho, ouvi o secretário de saúde do município dizer que não tem vacina para a população. Então para que baixou a idade para 21 anos? Tenho dois filhos gêmeos, com 28 anos, que estão há 5 dias tentando conseguir a vacina nos postos e nos locais de vacinação. Baixou pra que? É pra mostrar pra fora que Feira está vacinando muitas pessoas? Porque, se não tem vacina, não tinha porquê baixar a idade”, disse. 

 

Segundo Fernando, a Prefeitura comete vários erros. “Aí como é que um vereador, eleito pelo povo como eu, vai parar de bater no governo municipal? Uns amigos têm me pedido para frear um pouco, mas não tem como. Eu apoiei esse prefeito, tomei chuva na cara, acreditando que ele seria um bom gestor e que eu viria aqui elogiá-lo. Mas não é possível administrar uma administração horrível dessa, que não sabe nem fazer conta. Eles fazem isso porque não é o secretário nem o prefeito que estão nas filas dos postos, tomando chuva e se expondo ao coronavírus”, frisou. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.