• Família na BA faz vaquinha virtual por cirurgia de CATARATA que compromete a visão

Família na BA faz vaquinha virtual por cirurgia de CATARATA que compromete a visão

14 de agosto de 2021 \\ Geral

Claudineia Barreto, mora em Conceição do Coité - BA. E como boa mãe, deseja ver seu filho recuperado da visão. O garotinho Davi Barreto precisa urgentemente de uma cirurgia de córnea antes de completar 08 anos de idade. Diante disso a família tem se mobilizado nas redes sociais.

O problema tem tratamento. Porem o valor é elevado devido a situação financeira da sua mãe que ganha muito pouco mensalmente e ainda paga aluguel. Se não tratado em alguns casos, pode causar a perda da visão. "É disso que eu tenho medo." - Revela a mãe Claudineia.

Infelizmente o sistema público de saúde é ausente em nosso Brasil. Em muitos casos como é o do Garotinho Davi Barreto, a única solução é apelar para a solidariedade popular.

VEJA CARTAZ VEICULADO POR CLAUDINEIA EM REDES SOCIAIS:

Caso você deseje ajudar o PIX É: 861 402 435 56 sendo o CPF titular de Claudineia Silva Barreto. Mãe do Garotinho Davi.

Mamãe e o filhinho DAVI agradece desde já a solidariedade de todos

Caso desejem. Entrem em contato direto com ela pelo numero whatsapp: 75.9.8223-3059. Como o problema está avançada, a adolescente precisa fazer este tratamento de córnea, o problema é que todo esse procedimento particular custa cerca de R$ 5 mil e a família não tem condições de pagar.

Fonte: GN NEWS

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.