• FEIRA DE SANTANA: Manutenção das escolas municipais em ritmo acelerado

FEIRA DE SANTANA: Manutenção das escolas municipais em ritmo acelerado

05 de agosto de 2021 \\ Geral

As escolas da Educação Municipal estão sendo reformadas, ampliadas ou recuperadas para a volta às aulas no formato híbrido. Nesta quinta-feira, 5, será entregue a Escola Municipal Professor Luciano Ribeiro Santos, no bairro Parque Lagoa do Subaé, e na sexta, 6, a Pré-Escola Municipal Alda Marques, no bairro Santa Mônica. Ambas foram recuperadas.


O prefeito Colbert Martins Filho e a secretária de Educação, professora Anaci Paim, visitarão as duas unidades de ensino que passaram pelo processo de revisão elétrica e hidráulica; revisão do telhado; e limpeza geral.


As escolas foram pintadas e estão sendo sinalizadas. Além desses procedimentos, o forro da salas de aula da Pré-Escola Municipal Alda Marques foi substituído.


Com a proximidade do início do ano letivo de 2021, a Secretaria de Educação imprime ritmo acelerado na manutenção estrutural das escolas. Já foram entregues cinco unidades reformadas e ampliadas. Além disso, 178 unidades estão em processo de recuperação e reparos. Todas as escolas serão contempladas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.