• Emendas destinadas por Irmão Lázaro serão usadas para construção de alambrado e vestiário na praça esportiva do bairro Conceição, destaca vereador Lulinha

Emendas destinadas por Irmão Lázaro serão usadas para construção de alambrado e vestiário na praça esportiva do bairro Conceição, destaca vereador Lulinha

03 de agosto de 2021 \\ Geral

Uma das emendas destinadas pelo Irmão Lázaro quando deputado federal – que morreu em março deste ano por complicações da covid-19 – será utilizada, dentro em breve para, a construção de um alambrado e um vestiário na praça esportiva do bairro da Conceição. A informação é do vereador Lulinha (DEM), em pronunciamento na Câmara de Vereadores na última semana.

 

“O Irmão Lázaro, quando foi deputado federal e candidato a senador, destinou um valor para a construção de um alambrado e um vestiário na praça esportiva do bairro da Conceição que, dentro em breve, estará iniciando, assim como as emendas do deputado federal José Nunes que estaremos utilizando para melhorias na cidade”, disse. Lulinha também parabenizou o prefeito Colbert Martins Filho pela construção de três escolas nos distritos de Matinha, Maria Quitéria e Humildes.

 

“Nós, vereadores, do grupo dos aliados, estivemos juntos prestigiando esse evento, onde o dinheiro do FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação) está sendo aplicado em melhorias para a zona rural. E quero dizer também que será inaugurada uma nova escola no distrito de Jaguara”, frisou.

De acordo com o vereador, também será iniciada, dentro em breve, a licitação para escolha da empresa que construirá a “grande escola cívico-militar 15 de novembro na sede do distrito de Jaíba”, que, conforme Lulinha, “vai ser uma escola de primeiro mundo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.