• Colbert Filho participa das homenagens à Senhora Sant'Ana

Colbert Filho participa das homenagens à Senhora Sant'Ana

27 de julho de 2021 \\ Geral

O prefeito Colbert Martins Filho participou nesta segunda-feira, 26, na Catedral de Senhora Sant’Ana (Igreja da Matriz), da celebração em homenagem à padroeira da cidade. O prefeito esteve acompanhado pela primeira-dama, Adenilda Martins, e pelo vice-prefeito, Fernando de Fabinho.


Na celebração, o arcebispo dom Zanoni Demettino pediu à Senhora Sant`Ana que intercedesse em favor da humanidade nesse momento de crise provocada pela Covid-19.


Colbert Filho lembrou que Senhora Sant’Ana sempre esteve presente na história do município desde sua fundação por carregar no próprio nome “a fé do seu povo na avó de Jesus”.


“Nesse momento extremamente difícil, a nossa Feira agradece a Senhora Sant´Ana pela fé; enfrentar dificuldades é com ela, pois está sempre junto de nós, especialmente com os idosos”.


Por causa da pandemia, foram adotadas medidas preventivas para a celebração. Apenas cem pessoas, previamente cadastradas, tiveram acesso ao interior da Catedral. Inúmeros fiéis acompanharam a celebração na área externa da igreja. O dia de homenagens também foi marcado por procissão motorizada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.