• Líder do governo destaca o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Serviços Públicos

Líder do governo destaca o trabalho desenvolvido pela Secretaria de Serviços Públicos

06 de julho de 2021 \\ Geral

O trabalho que está sendo desenvolvido atualmente pela Secretaria de Serviços Públicos recebeu elogios do vereador Lulinha (DEM) na Câmara Municipal. O parlamentar elencou, durante discurso na Casa, alguns dos serviços que foram solicitados pela população e já foram atendidos, a exemplo da limpeza dos canteiros da Avenida Ayrton Sena. 

“Também foi feita uma limpeza na rua Eldorado, situada no bairro Conceição, assim como nas praças dos bairros Fraternidade e Campo do Gado Novo. Também já foram realizados serviços em outros bairros e em vários distritos como Ipuaçu, Matinha e Tiquaruçu. Esperamos que no segundo semestre a Prefeitura possa contratar mais gente ainda para ajudar na limpeza de Feira de Santana, dos seus canteiros centrais, das podas de árvores. O Sr. João Vianey tem feito um brilhante trabalho a frente da Superintendência de Operações”, pontuou Lulinha. 

O vereador também parabenizou o Disque 156, que, segundo ele, tem atuado ativamente na troca de lâmpadas. “Basta o cidadão ligar para o 156 e dar os pontos de referência do local para que a troca seja feita. E a gente também liga para cobrar o atendimento às reivindicações da comunidade. Isso mostra que a Prefeitura está atuando neste segmento, tanto na sede quanto nos distritos. Com isso a gente fica feliz com o desenvolvimento da cidade”. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.