• Filópequeno: Agência de publicidade de Feira entre as dez melhores da Bahia

Filópequeno: Agência de publicidade de Feira entre as dez melhores da Bahia

03 de julho de 2021 \\ Geral

A agência Filópequeno Comunicação, de Feira de Santana, foi eleita uma das 10 maiores agências de publicidade da Bahia, segundo o Cenp-Meios, que realizou a classificação de acordo com a movimentação de compra de mídia.

“Esse reconhecimento é totalmente gratificante e nos faz ter ainda mais certeza de que estamos trabalhando no caminho certo. Estamos representando Feira de Santana entre grandes agências da capital, coroando um trabalho de mais de 10 anos de estrada. Nosso desafio agora é continuar mantendo o padrão e oferecendo um trabalho cada vez mais de qualidade”, comemora o diretor da Filó, o publicitário e Valdeir Uchôa.

Em 2017, o Conselho Executivo das Normas-Padrão – CENP implantou o Sistema CENP-Meios – que serve a três objetivos: classificar as agências para os compromissos com pesquisa, o que é feito de forma automatizada pelo sistema, como insumo para o Comitê Técnico de Mídia – CTM; e como indicador para o mercado publicitário e imprescindível para Anunciantes, Agências e Veículos de Comunicação.

(Informações e foto: assessoria de comunicação da Filópequeno)


Reprodução: O Protagonista 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.