• Superintendência inicia o mapeamento de estradas da zona rural que precisam de encascalhamento, informa líder do governo

Superintendência inicia o mapeamento de estradas da zona rural que precisam de encascalhamento, informa líder do governo

30 de junho de 2021 \\ Geral

Considerando a degradação de estradas da zona rural de Feira de Santana causada pelas chuvas do mês de junho, a Superintendência Municipal de Operações e Manutenção (SOMA) já deu início ao mapeamento das vias mais afetadas para, no período de estiagem, executar o serviço de encascalhamento. A informação é do líder da bancada governista, vereador Lulinha (DEM), que, na sessão ordinária desta terça-feira (29), elogiou o desempenho do superintendente João Vianey por fazer um “brilhante trabalho”.


Desde a última terça-feira (22), a SOMA divulga diariamente a agenda de serviços a serem executados em Feira de Santana. Lulinha destaca que há programações tanto para a sede, quanto para os distritos feirenses. A drenagem e instalação de manilhas na rua Colina de Goiás, no bairro Conceição, é um exemplo das recentes obras já realizadas pela superintendência, salienta o vereador. 



Vacinação


A aplicação da primeira dose dos imunizantes contra a Covid-19 em Feira de Santana segue para os cidadãos a partir de 44 anos ou que vão completar a idade ainda neste ano (nascidos em 1977). Considerando o ritmo da vacinação no município como ágil, Lulinha (DEM) parabeniza o prefeito Colbert Martins e o secretário municipal de Saúde, Marcelo Britto pela dedicação no enfrentamento e combate à Covid-19.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.