• Robinson destaca novo Edital para licitação de mais linhas do transporte complementar na Bahia

Robinson destaca novo Edital para licitação de mais linhas do transporte complementar na Bahia

16 de junho de 2021 \\ Geral

O Diário Oficial do Governo do Estado publicou, nesta quarta-feira (16), novo edital de licitação para 11 novas linhas do transporte complementar na Bahia. Presidente da Comissão Especial para Regulamentação da atividade no Estado, o deputado Robinson Almeida (PT) celebrou o anúncio, que inclui 3 novas linhas para Feira de Santana e mais 19 municípios baianos. Desde maio, quando o parlamentar esteve em audiência com a Agerba e o Ministério Público para tratar do assunto, já foram abertas a licitação de outras 30 linhas para o sistema, contemplando  29 municípios. 


"Essa é mais uma importante notícia que damos para os trabalhadores que operam no sistema complementar de transporte. A licitação garante a outorga e segurança jurídica para eles, além de mais qualidade e segurança também para a população, que utiliza o sistema para trabalhar e resolver as necessidades do seu dia-a-dia nos municípios", afirmou o deputado. "Seguimos comprometidos e trabalhando para regulamentar a atividade em nosso estado e ampliar o número de licitações, ajudando na geração de emprego e renda para nossa população e no desenvolvimento dos municípios", enfatizou Robinson Almeida, vice-líder do governo do estado na Assembleia Legislativa. 


As linhas que serão licitadas do transporte complementar são: Feira de Santana x Santanópolis; Feira de Santana x Amélia Rodrigues; Feira De Santana x Ouriçangas; São Felix x Maragogipe; Serrinha x Lamarão; Mata de São João x Itanagra; Candeias x Ferrolho (São Francisco do Conde); Juazeiro x Porto de Juacema (Sento Sé); Crisópolis x Olindina; Ubaíra x Brejões, via Jenipapo; Bom Jesus da Lapa x Agrovila XVIII.


Para participar da licitação, os interessados devem atender os critérios estabelecidos no edital, publicado no Diário Oficial do Estado. Ele também está disponível no site www.comprasnet.ba.gov.br.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.