• Nós vamos mudar toda a iluminação de Feira, afirma vereador

Nós vamos mudar toda a iluminação de Feira, afirma vereador

16 de junho de 2021 \\ Geral

“Nós vamos mudar toda a iluminação de Feira. Inclusive a empresa que ganhou a licitação já esteve no bairro Rua Nova fazendo o planejamento e, graças a Deus, nós já vamos ter as lâmpadas de LED naquela comunidade”. A declaração é do vereador Correia Zezito (Patriota), em discurso na Casa Legislativa nesta quarta (16). 
 
De acordo com o parlamentar, todos os bairros da cidade vão receber iluminação de LED. Ele, que é morador do bairro Rua Nova, disse que também é solicitado quanto à troca da iluminação por moradores de diversos bairros como o Aviário. “Eu moro na Rua Nova, mas tenho vários amigos no Aviário que me pedem apoio o tempo todo, e lá eu já solicitei, por várias vezes, a troca das lâmpadas do Condomínio Aviário, principalmente naquela rua que sai em frente ao presídio e vai até o bairro Limoeiro”, frisou. 
 
Correia Zezito disse ainda que, quanto às melhorias no bairro Aviário, já pediu também o calçamento de toda aquela região, bem como a mudança da rota da linha de ônibus que liga a cidade ao bairro Aviário, sendo possível circular em frente ao condomínio. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.