• Deputado Arimateia participa de ato solidário para ajudar presidiários na Bahia

Deputado Arimateia participa de ato solidário para ajudar presidiários na Bahia

01 de junho de 2021 \\ Geral

O deputado estadual, o pastor José de Arimateia  (Republicanos), está sempre engajado em ações sociais pela Bahia, inclusive levando a palavra de Deus aos mais necessitados. Na última sexta-feira (28), o parlamentar esteve participando do ato solidário com doações de kits e ministrando a palavra para ajudar presidiários. 

"A solidariede invadiu os cárceres e alcançou aqueles que necessitam de uma Palavra! 

Na manhã desta sexta-feira, estive presente neste grande ato de solidariedade, dando minha contribuição também, juntamente com todos os republicanos no Movimento Nacional de Kits de Higiene para ajudar os presidiários.

Aqui na Bahia, foram mais de 20 mil kits de higiene pessoal.

O UNP (Universal nos Presídios) é formado por voluntários da Igreja Universal, tendo nosso líder espiritual do estado, bispo Sérgio Corrêa (@bpscorrea) e o Coordenador do estadual do projeto, pastor Márcio. 

Todas as semanas, eles levam a diversas prisões baianas, uma palavra amiga aos familiares de presidiários que precisam de ajuda, pois entendemos que não apenas o preso sofre com a sua reclusão, mas a família também. ????

Para tentar ajudar estas pessoas a voltar para a sociedade com uma nova perspetiva de vida, a Igreja univerrsal tem procurado promover ações sociais dentro das unidades prisionais, como a doação de materiais de higiene pessoal, apoio a dependentes químicos e distribuição de exemplares da Bíblia, revistas, livros e folhetos que contêm mensagens de Fé e incentivo. ????????????????

É a Universal mostrando, mais uma vez, sua atividade essencial para a população.???????????????? @silas.sillva", publicou Arimateia.










PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.