• Deputado Arimateia apresenta PL  que institui a Semana Estadual de Conscientização e Incentivo à Preservação do Patrimônio Público

Deputado Arimateia apresenta PL que institui a Semana Estadual de Conscientização e Incentivo à Preservação do Patrimônio Público

27 de maio de 2021 \\ Geral

O deputado estadual José de Arimateia (Republicanos), defensor da família e dos baianos, que segue buscando melhorias e preposições que beneficiam a população, publicou em suas redes sociais que apresentou um Projeto de Lei de suma importância, confira. "Com o objetivo de cuidar dos bens coletivos do nosso estado, apresentei o Projeto de Lei 19.111/2011, que institui a Semana Estadual de Conscientização e Incentivo à Preservação do Patrimônio Público, que visa incluir no calendário escolar e no calendário oficial de eventos do estado, ações de conscientização e preservação dos patrimônios da nossa Bahia. ????????

A Semana Estadual de Conscientização contempla atividades como campanhas institucionais nos meios de comunicação, com mensagens sobre os gastos públicos com a pintura, reforma, conserto; confecção de cartazes, folders, e materiais didático-informativos, com mensagens que incentivem, esclareçam, orientem e conscientizem sobre a importância da proteção do patrimônio público e até concursos, exposições e premiações de trabalhos sobre o tema. ?

Para saber mais sobre este e outras centenas de projetos, acesse meu site josedearimateia.com.br e fique por dentro de tudo o que acontece no meu mandato parlamentar", publicou Arimateia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.