• União Médica leva serviços de saúde para o bairro Tomba e Feiraguay

União Médica leva serviços de saúde para o bairro Tomba e Feiraguay

21 de maio de 2021 \\ Geral

A União Médica, em parceria com as faculdades UNEF (Unidade de Ensino Superior de Feira de Santana) e UNIFAN (Centro Universitário Nobre), promove ações de saúde para moradores do bairro Tomba e para pessoas que transitam e trabalham no Feiraguay. Durante todos os dias desta semana, a operadora disponibilizou profissionais de saúde e estudantes dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição para levar orientação e serviços de saúde para a comunidade feirense. As ações seguirão na próxima semana, em dias alternados, nos dois referidos locais.

As ações buscam orientar a população acerca da importância de se prevenir contra as doenças e levar orientação de qualidade para evitar equívocos, a exemplo da automedicação e dos diversos cuidados precisamos ter atualmente com a nossa saúde. Além dos profissionais de saúde que ficam à disposição da comunidade, os estudantes das áreas de saúde trazem também uma grande contribuição, eles traduzem as informações para os públicos diversos, dando suporte para aos profissionais que ao mesmo tempo os orientam.

A parceria com as faculdades são exemplos de como as empresas podem se unir para levar mais saúde para a população. A UNEF com os seus cursos de saúde, assim como a UNIFAN, que são do mesmo grupo, além de terem uma qualidade mais comprovada em qualidade de ensino, elas têm a cultura de desenvolveram diversos trabalhos sociais. 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.