• FEIRA DE SANTANA: Doses da Pfizer para pessoas acima de 59 anos amanhã

FEIRA DE SANTANA: Doses da Pfizer para pessoas acima de 59 anos amanhã

20 de maio de 2021 \\ Geral

A aplicação da primeira dose da vacina contra Covid-19 terá continuidade a partir desta sexta-feira, 21, no município. Serão vacinadas pessoas acima de 59 anos, sem comorbidades. A vacinação será na UniFTC, das 8h às 17h, por ordem de chegada. 
 
retomada foi possível com a chegada de 7.350 doses da vacina Pfizer, que ficarão armazenadas no Núcleo Regional de Saúde Centro Leste - isso porque a unidade possui ultrafreezers, ideal para o acondicionamento das vacinas. Para ser vacinado é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. 
 
 SEGUNDA DOSE 
 
aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19 segue normalmente no município. Os idosos devem se vacinar em uma das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e apresentar RG, CPF, comprovante de residência e o cartão de vacinação atestando que recebeu a primeira dose da vacina.
 
Os trabalhadores da Saúde continuam sendo vacinados na Unidade Básica de Saúde do CSU (Centro Social Urbano), bairro Cidade Nova. É necessário comprovar o vínculo de trabalho em uma instituição de saúde. Os autônomos devem levar uma autodeclaração que comprovem sua atuação na área. 
 
Além disso, documentos como identidade original com foto, CPF e comprovante de residência também são essenciais. São considerados trabalhadores da saúde aquelas pessoas que atuam em clínicas, consultórios e entre outros locais que oferecem serviços de saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.