• Atendimento do SAC na região oeste do estado fica suspenso até 24 de maio

Atendimento do SAC na região oeste do estado fica suspenso até 24 de maio

16 de maio de 2021 \\ Geral

O atendimento do SAC na região oeste da Bahia está suspenso de 17 a 24 de maio. Em cumprimento a decreto estadual, as unidades situadas em Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Cocos, Luís Eduardo Magalhães e Santa Maria da Vitória ficam fechadas durante esse período. O atendimento ao público será retomando a partir do dia 25 de maio. A medida do Governo da Bahia tem o objetivo de conter a disseminação da Covid-19 na região.

O atendimento em toda a Rede SAC é 100% por agendamento, por meio do SAC Digital. Para agendar, é só baixar o aplicativo ou acessar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) ainda disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de telefone fixo).

Medidas de segurança

A Rede SAC reforça a necessidade dos cidadãos redobrarem a atenção aos cuidados ao se dirigem ao SAC. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos, reduzindo o número de pessoas no ambiente. Além disso, o atendimento é individual, sem acompanhantes, exceto em casos excepcionais.

Fonte: Ascom/Saeb

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.