• FEIRA DE SANTANA: Live da Gente estreia com balanço de realizações da Prefeitura

FEIRA DE SANTANA: Live da Gente estreia com balanço de realizações da Prefeitura

10 de maio de 2021 \\ Geral

Na manhã de hoje, 10, o Governo Municipal estreou a série Live da Gente, proposta da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom) com o intuito de mostrar as realizações da Prefeitura através das secretarias nos primeiros meses deste ano.

Em formato de telejornal ao vivo, matérias, vídeos publicitários e reportagens especiais deram destaque aos principais projetos desenvolvidos nas áreas da Saúde, Educação, Cultura, Esporte, Lazer, Segurança, Planejamento, Manutenção e Desenvolvimento Social.

O prefeito Colbert Martins enfatizou os investimentos da gestão no complexo de mobilidade urbana implantado na zona norte, atualmente um dos maiores vetores de crescimento urbano da cidade.

Obras de expansão e duplicação urbana com prolongamento de ruas e avenidas (Universitária, Rubens Francisco e Francisco Fagundes Filho), todas interligadas, no bairro Papagaio, e a recém inaugurada rua Josias Ribeiro, com ciclovia, iluminação em LED, arborização e pavimentação asfáltica. “Estamos levando qualidade de vida à população”, enfatizou o prefeito.

A retomada pedagógica com tecnologias digitais e salas multimídia para aulas não-presenciais figuram entre as iniciativas da Prefeitura. “Queremos evitar um apagão no ensino público”, enfatiza o prefeito. Ainda, o gestor anunciou outra novidade tecnológica, a TV, como garantia de acesso às aulas para estudantes na cidade e na zona rural.

O secretário de Comunicação, Edson Borges, também lembrou que está perto da cidade ser contemplada com a TV Feira, primeiro canal “genuinamente pública” do interior da Bahia – canal 18 (TV Brasil/EBC) que repercutirá assuntos relacionados à rotina feirense.

Manutenção em corredores nos distritos com serviços de patrolamento e encascalhamento, reforma de galerias e pontilhões ganharam destaque na transmissão da live. 

Na área de Habitação, prioridade para a regularização fundiária e reformas de imóveis. Saúde e Segurança  foram relembradas ações de enfretamento à pandemia, como a campanha de vacinação e a fiscalização para o cumprimento do Toque de Recolher, demonstrando o compromisso da administração pública feirense.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.