• SAC Móvel continua em Jacobina até a próxima terça-feira

SAC Móvel continua em Jacobina até a próxima terça-feira

07 de maio de 2021 \\ Geral

O SAC Móvel permanece na cidade de Jacobina, no centro-norte da Bahia, até à próxima terça-feira (11). A população encontra a carreta na Praça Presidente Kennedy, na região central do município, com atendimento das 7h às 15h. Os serviços disponíveis são RG, CPF e Antecedentes Criminais, além da Ouvidoria Geral do Estado (OGE).

O atendimento no SAC Móvel é realizado 100% por agendamento, por meio do SAC Digital. Para ter acesso à plataforma, é só baixar o aplicativo SAC Digital ou digitar o endereço www.sacdigital.ba.gov.br na internet. Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

Medidas de segurança

A Rede SAC reforça a necessidade de redobrar a atenção aos cuidados recomendados pelo Governo do Estado e pela Organização Mundial de Saúde (OMS) ao se dirigir ao SAC Móvel. Entre as medidas de segurança adotadas pela Rede SAC estão a disponibilização de dispensers com álcool a 70%; reforço na higienização das dependências da carreta, bem como dos móveis; reorganização do espaço de espera para promover o distanciamento, e controle da quantidade de agendamentos. Além disso, não está sendo permitido o acesso de acompanhantes durante o atendimento.

Fonte: Ascom/Saeb

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.