• Proprietária de restaurante no Shopping Popular indaga Elias Tergilene: cadê a infraestrutura prometida para o local?

Proprietária de restaurante no Shopping Popular indaga Elias Tergilene: cadê a infraestrutura prometida para o local?

06 de maio de 2021 \\ Geral

A presença de Elias Tergilene, presidente do consórcio Shopping Popular, durante a Tribuna Livre da Câmara Municipal, nesta quinta (06), fez com que algumas pessoas comparecessem à Casa da Cidadania para fazer perguntas ao empresário. Uma delas foi Eli Assunção, proprietária de um restaurante situado no empreendimento. Segundo ela, a infraestrutura prometida para o local ainda não foi entregue e isso está prejudicando as vendas. 

“Senhor Elias, cadê a infraestrutura prometida para o local? Realmente o empreendimento é grande e tem tudo para dar certo. Só que, nas, nas primeiras reuniões, foi prometida uma infraestrutura com banco, casa lotérica e outras coisas, que, até hoje, não é ofertada. O senhor sabe que a gente não está vendendo nada e que, com a pandemia e a crise no país, a situação piorou”, disse. 

Eli Assunção aconselhou Elias Tergilene que tal infraestrutura seja oferecida o quanto antes para que seja possível melhorar a situação dos camelôs que foram transferidos da rua Sales Barbosa para o Shopping Popular. “O que eu vivo lá, a minha realidade é muito difícil. Eu vejo que o shopping era pra ter outras coisas, mas hoje não tem. A gente quer infraestrutura e um preço justo”, pontuou.  

Ela também indagou: “Por que o senhor não senta com o prefeito e decide a situação dos alugueis? A gente só quer resolver a situação e ganhar dinheiro para poder pagar o aluguel e o condomínio. Se não for oferecida uma infraestrutura para a gente, não tem como se manter lá”.  

Vale salientar que a ocupação da galeria na Câmara foi permitida hoje deforma organizada, seguindo todos os critérios de prevenção e combate ao coronavírus. Portanto, aqueles que estiveram presentes na Casa para realizar questionamentos ao empresário Elias Tergilene, a exemplo de Eli Assunção, foram submetidos ao uso de máscara e álcool em gel, medição de temperatura, e acomodação nas cadeiras permitidas. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.