• Reflexões feitas na tribuna da Câmara estão desqualificando a Casa, afirma vereador

Reflexões feitas na tribuna da Câmara estão desqualificando a Casa, afirma vereador

05 de maio de 2021 \\ Geral

“Fomos eleitos para defender o povo, fazer leis e fiscalizar o Poder Executivo, assim como para fazer debates que qualifiquem esta Casa Legislativa”. A declaração foi do vereador professor Ivamberg Lima (PT) durante pronunciamento na Câmara Municipal nesta quarta (05). O vereador lamentou algumas reflexões que estão sendo feitas na Casa e que tem desqualificado os parlamentares. 

“Trago uma reflexão acerca do nosso papel enquanto vereador nesta Casa. Infelizmente estamos assistindo a algumas reflexões que têm desqualificado esta Casa da Cidadania, e que tem colocado todos os vereadores nesta colocação, embora não devesse”, disse. Conforme Professor Ivamberg, um dos nossos papeis do vereador é ajudar a população que o elegeu.  

“Então não é algo para a gente se alegrar quando nós vemos alguns conteúdos tratados na tribuna que não contribuem significativamente para a população. Por que a gente não discutiu aqui hoje a CPI das cestas básicas que está para começar? Por que a gente não falou sobre o dia do trabalhador, questionando se temos mesmo o que comemorar, ou sobre o dia da educação, a respeito de qual temos e como podemos melhorá-la?, indagou.  

Para o Professor Ivamberg, é preciso melhorar a qualidade de vida do povo feirense, e o objetivo principal dos vereadores é esse. “Se não for assim, se não for dessa forma, é melhor não estarmos aqui discutindo”, disse. 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.