• FEIRA DE SANTANA: Vacinação contra a COVID-19 segue nesta segunda-feira

FEIRA DE SANTANA: Vacinação contra a COVID-19 segue nesta segunda-feira

02 de maio de 2021 \\ Geral

A vacinação contra a COVID-19 segue de forma intensa em Feira de Santana, a partir da próxima segunda-feira, 3.  Com o recebimento de 13.640 doses na última semana, a Secretaria Municipal de Saúde ampliou a imunização de grupos prioritários. 

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) continuarão com a vacinação de primeira e segunda dose para idosos a partir de 60 anos. A aplicação é realizada por ordem de chegada. 

Conforme aconteceu neste sábado, 1, as UBSs: Cassa, Caseb 1, Irmã Dulce e Baraúnas continuarão aplicando a primeira dose em pessoas portadoras de síndrome de Down e transplantadas. Para vacinar, é necessário apresentar um relatório médico, RG, CPF e comprovante de residência.
 
Os trabalhadores da Saúde também podem ser vacinados na segunda-feira, com a primeira e segunda dose da vacina. A imunização será realizada no Centro Social Urbano (CSU), bairro Cidade Nova, das 8h às 17h. 

Para ser vacinado é necessário comprovar o vínculo de trabalho em uma instituição de saúde, apresentando documento de comprovação. Os autônomos devem levar uma autodeclaração que comprovem sua atuação na área. Além disso, outros documentos como identidade original com foto, CPF e comprovante de residência também são essenciais.  São considerados trabalhadores da saúde aquelas pessoas que atuam em clínicas, consultórios e entre outros locais que oferecem serviços de saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.