• FEIRA DE SANTANA: Correia Zezito destaca relação de Colbert com Bolsonaro e ministros

FEIRA DE SANTANA: Correia Zezito destaca relação de Colbert com Bolsonaro e ministros

28 de abril de 2021 \\ Geral

A boa relação do prefeito Colbert Martins Filho com o presidente da República, Jair Bolsonaro, bem como com ministros do Governo Federal, evidenciada ontem durante visita da comitiva presidencial à cidade, foi destacada pelo vereador Correia Zezito, em pronunciamento na Câmara Municipal na manhã desta terça-feira (27). O edil ressaltou que este aspecto é muito positivo para Feira de Santana.  

"Hoje a amizade que o prefeito Colbert tem com o presidente Bolsonaro, com os ministros do Governo Federal, é algo que merece ser destacado. Estiveram juntos [ontem], fecharam compromissos para que seja reforçado o policiamento na Bahia, nao só em Feira de Santana. Já tem audiencia marcada com o ministro da Justiça, entao o prefeito está preocupado com a violência em Feira", declarou.

O vereador lamentou os dados que apontam Feira de Santana como a mais violenta cidade do Brasil em 2020, e a nona em todo o mundo, conforme levantamento feito por uma entidade mexicana que avaliou todas as cidades do mundo que possuem mais de 300 mil habitantes. Para ele, este aspecto está relacionado a falta de uma política pública mais eficiente por parte do Estado.

Correia Zezito elogiou a Policia Militar, o pelotão Rondesp e o tenente Morais, comandante da Base de Segurança da Polícia Militar da Rua Nova. "Fazem a sua parte". 

Na portunidade ele também reforçou seu apoio político e admiração ao presidente Jair Bolsonaro, que visitou Feira de Santana e região nesta segunda, quando inaugurou trecho duplicado da BR-101. "Parabenizar Bolsonaro, que é meu presidente, votei nele, por ter vindo na Bahia, em Feira de Santana. Um presidente igual a Bolsonaro nunca teve na face da Terra, na minha visão política", acrescentou Correia. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.