• Vereador requer informações sobre quantitativo da frota de ônibus da cidade e elevadores para acessibilidade de cadeirantes

Vereador requer informações sobre quantitativo da frota de ônibus da cidade e elevadores para acessibilidade de cadeirantes

27 de abril de 2021 \\ Geral

Devido às dificuldades enfrentadas por causa da pandemia do coronavírus, o vereador Galeguinho SPA (PSB) requer, do prefeito Colbert Martins Filho e do gerente da empresa São João, Abel Soares da Silva, informações a respeito da frota de ônibus e o seu funcionamento em Feira de Santana, bem como a disponibilidade de elevadores para acessibilidade de cadeirantes nos veículos. 

Através do requerimento n° 99/2021, o vereador busca, especificamente, saber qual era o quantitativo da frota em circulação na cidade antes da pandemia da covid-19, e quantos ônibus circulam atualmente na cidade, a fim de realizar um comparativo. Ainda, quer saber quantos ônibus disponibilizam sistema de elevadores para acessibilidade de cadeirantes, e se todos os elevadores encontram-se em pleno funcionamento. 

Galeguinho questiona também se existe alguma avaria que impeça o uso devido e adequado dos elevadores de acessibilidade existentes em alguns veículos, sem iminência de risco ao usuário. Segundo o parlamentar, o transporte público feirense deve ter, como garantia, o acesso de forma prática e objetiva adaptado às necessidades de pessoas com deficiência. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.