• Prédios da Câmara são sanitizados, mais uma vez, a fim de combater a covid-19

Prédios da Câmara são sanitizados, mais uma vez, a fim de combater a covid-19

27 de abril de 2021 \\ Geral

Mais uma vez, os pre?dios principal e anexo da Ca?mara Municipal de Feira de Santana foram sanitizados, em uma ac?a?o preventiva para evitar a transmissa?o da covid-19. Além da sanitização, está sendo obrigatório o uso de máscara nas dependências da Casa, bem como estão sendo realizadas medição de temperatura e disponibilização de álcool em gel nas duas entradas.

A sanitizac?a?o é realizada pela Secretaria de Servic?os Pu?blicos. Tais ações buscam evitar que o nu?mero de casos do coronavírus na?o aumente na cidade. Quando um ambiente é sanitizado, há a desinfectação do local a fim de prevenir seus usua?rios contra a transmissa?o de vi?rus, bacte?rias, micro-organismos patoge?nicos e fungos que possam desencadear doenc?as nas pessoas. 

Vale lembrar que a Ca?mara também adotou, como medida de prevenc?a?o, o home office (afastamento do trabalho presencial de funciona?rios portadores de comorbidades que podem se agravar, caso venham a contrair a doenc?a, bem como aqueles que te?m mais de 60 anos e servidoras gestantes,  todos integrantes do chamado grupo de risco).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.