• Morre a produtora cultural e radialista Wilma Soares, vítima de infarto

Morre a produtora cultural e radialista Wilma Soares, vítima de infarto

22 de abril de 2021 \\ Geral

Faleceu na noite desta quinta-feira (22) a produtora cultural e radialista feirense Wilma Soares, de 62 anos. Ela passou mal à noite e foi levada para uma unidade de saúde do município, mas não resistiu e morreu vítima de parada cardíaca.

O Protagonista conversou com Gerner Soares, filho único de Wilma. Segundo ele, a mãe passou mal e estava com a pressão arterial oscilando durante o dia.

“A trouxemos para a Policlínica do Feira X, onde teve duas paradas cardíacas e acabou não resistindo. Minha guerreira foi embora”, diz Gesner.

Wilma Soares era bastante conhecida em Feira de Santana. Era presidente da Associação de Moradores do bairro Chácara São Cosme. Foi idealizadora, também, dos blocos micaretescos Folia Caipira e As Poderosas.

Wilma deixa o filho único e um netinho de apenas 1 ano. “Domingo ela curtiu o dia inteiro com meu filho. Se divertiram muito”, destaca Gesner.

O velório de Wilma Soares será na rua Canavieiras, 38, bairro chácara São Cosme, onde mora sua mãe. “O sepultamento, provavelmente, será no cemitério Jardim Celestial”, informa Gesner Soares.


Fonte: O Protagonista 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.