• ACM Neto, José Ronaldo e Colbert juntos em inauguração de avenida em Feira nesta segunda (19)

ACM Neto, José Ronaldo e Colbert juntos em inauguração de avenida em Feira nesta segunda (19)

19 de abril de 2021 \\ Geral

Presidente nacional do DEM e ex-prefeito de Salvador, por dois mandatos, ACM Neto estará em Feira de Santana nesta segunda-feira (19), para inauguração de uma avenida.


O Protagonista apurou que o convite foi feito pelo prefeito Colbert Filho. O ex-prefeito José Ronaldo estará presente ao evento, assim como deputados e vereadores, marcado para as 9h, em solenidade restrita, devido às restrições impostas pela pandemia de covid.


Será a inauguração da avenida Josias Ribeiro, que vai facilitar principalmente o acesso a bairros como Papagaio, Novo Horizonte e Feira VI, como também para a Universidade Estadual de Feira de Santana, aliviando bastante os motoristas que precisam enfrentar o intenso tráfego na BR-116 Norte, a conhecida Feira-Serrinha.


Além da avenida Josias Ribeiro, esse complexo de mobilidade conta com o prolongamento das avenidas Fraga Maia e Ayrton Sena, que já foi concluído; a duplicação da avenida Francisco Dias (a estrada do Papagaio) e requalificação da avenida Universitária.   


 Fonte: O Protagonista

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.