• José Ronaldo participa de inauguração em Serrinha com vários prefeitos da região

José Ronaldo participa de inauguração em Serrinha com vários prefeitos da região

12 de abril de 2021 \\ Geral

O ex-prefeito José Ronaldo participou da inauguração oficial de uma Praça CEU em Serrinha, com as presenças dos ministros Gilson Machado Neto, do Turismo, João Roma, da Cidadania, e do secretário especial de Cultura, Mário Frias. Presença, também, de vários prefeitos da região.

Carta importante no baralho da sucessão estadual em 2022, José Ronaldo foi cumprimentado pelas autoridades presentes, logo ao chegar ao equipamento, construído em parceria do Município com o Governo Federal.

Imediatamente foi cercado por vários gestores de municípios da região. A roda do bate papo formada foi grande, entre José Ronaldo e prefeitos. “Claro que a política está nas conversas, mas aqui, em Serrinha, o foco principal foi inaugurar esta obra de imenso alcance social para a população serrinhense”, destaca Ronaldo.

Em seu discurso, Adriano Lima enalteceu a presença de José Ronaldo, a quem considera um amigo na política. “Recebemos neste sábado dois ministros, vários colegas prefeitos e meu amigo José Ronaldo, esta grande liderança da região. É um dia especial para Serrinha”, pontua Adriano Lima.

Fonte: O PROTAGONISTA 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.