• Lulinha avisa que é pré-candidato a deputado sem, ainda, a benção dos caciques do DEM

Lulinha avisa que é pré-candidato a deputado sem, ainda, a benção dos caciques do DEM

12 de abril de 2021 \\ Geral

O vereador Lulinha, líder do governo Colbert na Câmara Municipal, articula pré-candidatura a deputado estadual. Em contato como Protagonista, anuncia que está caminhando e já mantendo contatos.

O anúncio de Lulinha vai na contramão do alerta do prefeito Colbert, em recente entrevista ao Protagonista: não vai permitir pré-candidaturas a deputado dentro do governo para evitar trampolim político (leia mais).

Alheio ao ultimato do prefeito, Lulinha já anuncia apoios. “Recebi apoio de importantes lideranças em Conceição da Feira. Sairei candidato a deputado mais uma vez. Tive quase 13 mil votos na última eleição a deputado pelo DEM”, salienta.

“Estou recebendo ligações de lideranças de vários bairros de Feira e também de cidades vizinhas. Temos apoio de suplentes de vereador e de vereadores eleitos de cidades vizinhas”, anuncia.

Porém, como juízo e canja de galinha não fazem mal a ninguém, Lulinha avisa que vai pedir as bênçãos para a candidatura ao prefeito Colbert Filho, ao ex-prefeito José Ronaldo e ao deputado federal José Nunes, “além de conversar com a base”. Afinal, candidatura a deputado é igual a casamento à moda antiga: tem que ter aval dos “pais”.

Fonte: O Protagonista 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.