• Feira recebe quase 12 mil doses e inicia vacinação dos idosos de 64 anos

Feira recebe quase 12 mil doses e inicia vacinação dos idosos de 64 anos

02 de abril de 2021 \\ Geral

Mais 11.800 doses da vacina CoronaVac foram recebidas pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), nesta quinta-feira, 1º. Elas serão utilizadas na aplicação da primeira e segunda doses dos idosos; segunda dose dos trabalhadores de saúde e primeira dose dos profissionais da segurança pública – este último grupo já foi vacinado com as doses que estavam em estoque, as novas vacinas serão para reposição.

Nesta sexta-feira, 02, a Secretaria de Saúde inicia a vacinação dos idosos com 64 anos ou mais que fizeram o agendamento. Eles devem apresentar o documento de identidade com foto e o comprovante de residência. A imunização vai ocorrer no estacionamento do Hospital Dom Pedro de Alcântara (HDPA) e na Unidade Básica de Saúde do bairro Serraria Brasil, das 8h às 12h.

Aqueles que não foram vacinados ainda, não precisam se preocupar. O agendamento continua sendo feito em todas as unidades de saúde. Um familiar ou responsável deve apresentar o documento de identidade com foto e comprovante de residência. Em alguns casos, os agentes comunitários de saúde fazem o serviço.

A marcação permanece de acordo com a data de nascimento. As pessoas que nasceram de 1º de janeiro a 30 de junho devem fazer o agendamento pela manhã, nas unidades de saúde. Os nascidos de 1º de julho a 31 de dezembro, no turno da tarde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.