• CMFSA: “Policiais militares não estão suportando mais receberem ordens de cima para oprimir trabalhador”, afirma vereador

CMFSA: “Policiais militares não estão suportando mais receberem ordens de cima para oprimir trabalhador”, afirma vereador

01 de abril de 2021 \\ Geral

“Os policiais militares não estão suportando mais receberem as ordens que vem de cima para baixo para que eles possam oprimir o trabalhador, diante de toda essa crise insuportável que está acontecendo”. A afirmação foi do vereador Pastor Valdemir (PV) durante pronunciamento na Câmara Municipal na terça (29), quando lamentou a morte do policial militar Wesley Góes, que baleado e morto após um surto, em Salvador, no último domingo (28). 

Segundo o vereador, o que aconteceu com o policial militar comprova o que ele estava falando na semana passada na Casa, no que tange à situação da “honrosa Polícia Militar”. Pastor Valdemir disse que os profissionais da segurança pública não suportam mais a crise na saúde, devido à covid-19, e na segurança pública. “E o policial militar pagou com a sua própria vida por estar revoltado com o que está acontecendo, e por ter descumprido ordens que vem de lá de cima”, salientou. 

O vereador disse que a população já não sabe mais o que fazer, “para onde correr”, e criticou a realização de blitzes do IPVA na cidade sob a supervisão da Polícia Militar. “As blitzes não são realizadas com o intuito de apreender drogas e armas, pois o consumo e a violência na cidade estão aumentando assustadoramente, mas apenas para apreender veículos que estão com o IPVA atrasado. A população não está tendo dinheiro nem pra comer. Isso prova a crise que está implantada em nossa cidade, no Estado e em toda a Terra”. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.