• FEIRA DE SANTANA: Câmara realiza testes de covid-19 em vereadores e profissionais da imprensa

FEIRA DE SANTANA: Câmara realiza testes de covid-19 em vereadores e profissionais da imprensa

29 de março de 2021 \\ Geral

A Câmara Municipal de Feira de Santana está realizando, nesta segunda (29), testes de covid-19 em vereadores e profissionais da imprensa, tanto os integrantes da Assessoria de Comunicação da Casa quanto os que representam veículos de comunicação que realizam a cobertura das sessões legislativas. Os testes serão feitos semanalmente a fim de controlar a doença entre os servidores e demais profissionais que circulam nas dependências da Câmara. 


De acordo com o presidente, vereador Fernando Torres (PSD), a iniciativa tem o intuito de prevenir todos os servidores e profissionais de imprensa que trabalham na Câmara diariamente. “Vamos adotar todas as medidas possíveis em busca da redução no número de casos de covid-19. Recentemente, 20 profissionais da Câmara testaram positivo para a doença e foram afastados das atividades. Então, além da sanitização, vamos realizar semanalmente esses testes, o que demonstra todo o cuidado que nós temos com os servidores e os profissionais de imprensa que cobrem as sessões”, disse. 


O vereador Jurandy Carvalho (PL) foi a primeira pessoa a realizar o teste. Disse que teve a honra de ser o primeiro e agradeceu a Deus pela proteção e cuidado, bem como ao presidente Fernando Torres pela iniciativa de prevenção ao coronavírus na Casa. Vale salientar que, há cerca de um mês, a Câmara teve seus prédios principal e anexo sanitizados - outra medida preventiva adotada pela presidência. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.