• Vereadores e prefeito buscam estratégias de enfrentamento ao Covid  Edis que apoiam Colbert se reuniram com prefeito na manhã desta sexta-feira, 19

Vereadores e prefeito buscam estratégias de enfrentamento ao Covid Edis que apoiam Colbert se reuniram com prefeito na manhã desta sexta-feira, 19

19 de março de 2021 \\ Geral

Feira de Santana atingiu a marca de 500 mortes de pessoas vítimas da Covid-19 no município na última quinta, 18. Para buscar estratégias de enfrentamento ao que os especialistas chamam de “segunda onda do avanço do vírus”, vereadores que apoiam o governo se reuniram com o prefeito Colbert Martins na manhã desta sexta-feira, 19.  

Os edis apresentaram suas preocupações ao prefeito Colbert com relação ao avanço da Covid, e buscaram informações sobre o calendário de vacinação, testagem da população, auxílio aos artistas do município, alimentação estudantil (no período que perdurar a pandemia), problemas relacionados ao transporte público (que geram aglomeração), volta às aulas e as medidas restritivas de funcionamento dos estabelecimentos comerciais. Segundo o prefeito Colbert, o objetivo principal no momento é desacelerar o número de casos e, consequentemente, de mortes no município.  

Além das questões relacionadas à pandemia, vereadores aproveitaram a ocasião para solicitar ao prefeito um novo pacote de obras para o município, atendendo desta vez aos bairros que encontram-se em situação crítica, no que diz respeito a serviços públicos essenciais, como limpeza, iluminação, asfalto e reforma de praças.  

Participaram da reunião, além do prefeito Colbert, os vereadores Pedro Américo, o Líder do Governo Lulinha, Pastor Waldemir, Petrônio Lima, Fabiano da Van, Jurandy Carvalho, Ron do Povo e Correia Zezito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.