• CMFS: “Só Deus para abençoar a situação do transporte público em Feira”, declara vereador

CMFS: “Só Deus para abençoar a situação do transporte público em Feira”, declara vereador

16 de março de 2021 \\ Geral

"Só Deus para abençoar a situação do transporte público em Feira. Está uma aglomeração muito grande, e o trabalhador que precisa pegar ônibus, pobre coitado que sai de casa para ganhar o pão de cada dia, está levando o vírus para a família". A declaração foi do vereador Luiz da Feira (PROS) durante pronunciamento na Câmara na segunda (15). O vereador também salientou que o Centro de Abastecimento "está um terror", e reiterou seu discurso sobre a situação do Shopping Popular.

De acordo com Luiz da Feira, é preciso criar uma comissão de vereadores para visitar o Shopping Popular, a fim de que sejam detectados os problemas dos camelôs. "Os nossos comerciantes estão com a mão na cabeça; muita gente está com suas carências vencendo e não sabe como vai pagar os R$600,00. O prefeito precisa analisar essa situação e tomar uma atitude". 

Ainda conforme o vereador, há camelôs que estão repassando seus pontos para outras pessoas, diante das dificuldades financeiras, mas "ninguém quer". O vereador Pedro Cícero (Cidadania) reforçou seu apoio à luta de Luiz da Feira quanto ao Shopping Popular e se colocou à disposição para compor a comissão. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.