• CMFS: Limpeza geral realizada nos bairros Viveiros e Três Riachos

CMFS: Limpeza geral realizada nos bairros Viveiros e Três Riachos

16 de março de 2021 \\ Geral

Os bairros Viveiros e Três Riachos

receberam recentemente serviços de limpeza total, como capinação, varrição e recolhimento de lixo, anuncia o vereador Pedro Cícero (Cidadania). De acordo com o parlamentar, que reside no Viveiros, as ações foram solicitadas por ele ao prefeito Colbert Martins Filho e ao secretário de Serviços Públicos, Eli Ribeiro (vereador licenciado).

“Quero agradecer ao prefeito e ao secretário por terem atendido ao nosso pedido de limpeza geral dos bairros. Essas ações são muito importantes porque melhoram as condições dos locais para os moradores, evitando, por exemplo, a proliferação de insetos e mosquitos, como o Aedes Aegypti”.

ECONOMIA DE RECURSOS PELA CÂMARA

Em seu discurso, o vereador Pedro Cícero também elogiou o trabalho do vereador Fernando Torres (PSD), presidente da Câmara, que apresentou uma economia de quase R$2 milhões no primeiro trimestre deste ano. “A população de Feira ganhou com essa economia, pois o dinheiro vai voltar para o povo. Então parabenizo o senhor, presidente Fernando Torres, pelo trabalho que está desenvolvendo nesta Casa. Votar no senhor foi uma honra”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.