• Em regime de urgência,

Em regime de urgência, "Projeto Conectar" do Executivo deve ter 1ª votação nesta quarta

10 de março de 2021 \\ Geral

Deverá ser apreciado em primeira votação na sessão de amanhã (10), na Câmara de Feira de Santana, projeto de lei do Poder Executivo, em regime de urgência,  pedindo a autorização do Legislativo para ratificar protocolo de intenções firmado entre municípios brasileiros com a finalidade de adquirir vacinas, medicamentos, insumos e equipamentos para o enfrentamento ao coronavírus. A previsão é do presidente da Casa, Fernando Torres (PSD). "Temos consciência da importância da matéria. Caso necessário, teremos parecer oral por parte da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, para que possamos adiantar este processo", afirma.

Denominado  "Conectar", o projeto  02/2021 da Prefeitura coloca Feira de Santana em um consórcio nacional de cidades, instrumento fundamental neste momento, conforme o líder governista, diante do recrudescimento dos casos de Covid-19, que tem preocupado a todos. Ele agradeceu ao presidente pelo compromisso de que o parecer da CCJR será exarado com celeridade e lembra que, em Salvador, o prefeito Bruno Reis também deu entrada em matéria semelhante na Câmara da capital. "Cabe a nós, vereadores, de governo e de oposição, fazer nossa parte", diz Lulinha, pedindo o voto favorável à matéria.

EREMITA GARANTE RAPIDEZ

Presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Câmara, a vereadora Eremita Mota (PSDB) assegura que a avaliação do "Projeto Conectar", por parte do órgão legislativo, está acontecendo "com a urgência necessária e seguirá o trâmite exigido".


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.