• CMFS: Vereador diz que mãe cuidou dele e mais dois irmãos mesmo trabalhando em jornada dupla

CMFS: Vereador diz que mãe cuidou dele e mais dois irmãos mesmo trabalhando em jornada dupla

09 de março de 2021 \\ Geral

Trabalhar em jornada dupla e ainda cuidar da casa e dos filhos. Esta difícil missão foi cumprida pela mãe do vereador Petrônio Lima (Republicanos), conforme relatou nesta segunda, Dia Internacional da Mulher, na Câmara de Feira de Santana. "Conseguiu criar três filhos, todos de bem, apesar das inúmeras adversidades", disse ele, ao homenageá-la com um breve discurso no plenário: "Aqui cheguei  graças a ela". Ao cumprimentar as suas colegas Eremita Mota (PSDB) e Lu de Ronny (MDB), "mulheres guerreiras", disse que registra a sua "solidariedade e amor" a todas as mulheres, mas que é preciso "valorizar todos os seres humanos, todos os dias, sem que haja distinção de sexo, pois todos somos iguais"

GALEGUINHO SPA

O vereador Galeguinho SPA (PSB) cumprimentou "extensivamente as mulheres de Feira de Santana", em seu rápido pronunciamento nesta segunda (8), parabenizando as vereadoras Lu de Ronny (MDB), Eremita Mota (PSDB) e Gerusa Sampaio (DEM), que se encontra licenciada para exercer o cargo de secretária municipal de Políticas para as Mulheres.

PEDRO CÍCERO

O vereador Pedro Cícero (Cidadania) disse nesta segunda (8) que já não tem mãe, mas que ela é "inesquecível representada por outras tantas". Considera as mulheres brasileiras "verdadeiras guerreiras e de muita fibra".

EMERSON MINHO

"Nós homens, casados, devemos dedicar os nossos êxitos às nossas companheiras", discursou nesta segunda (8), o vereador Emerson Minho (DC). Ele mandou um "abraço para todas as mulheres feirenses" e disse que elas "não estão atrás, como dizem alguns, mas ao nosso lado, sendo responsáveis por nossas vitórias".

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.