• FEIRA DE SANTANA: Feirantes são realocados para Feira Verde

FEIRA DE SANTANA: Feirantes são realocados para Feira Verde

09 de março de 2021 \\ Geral

Ambulantes que ficavam no entorno da praça Bernardino Bahia iniciaram na manhã desta terça-feira, 09, o processo de reorganização na Feira Verde – espaço destinado para o hortifruti.

Renilda Lima era uma dessas pessoas que vendia frutas no entorno da praça. Ela conta que atua há 20 anos na área e está contente com a mudança. “Era bagunçado, mas a gente tá se organizando aqui dentro e eu tô achando ótimo”, afirma.

Segundo o secretário de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Joedilson Freitas, sábado (6) foi feita a limpeza da Feira Verde com direito a bota fora para retirar os materiais inservíveis. A ação contou com apoio da Secretaria de Serviços Públicos.

“Antes eles trabalhavam desprotegidos do sol e da chuva. Pretendemos oferecer um ambiente organizado, que atraia clientes, trazendo melhorias também aos feirantes”, pontuou Joedilson.

Ele informa ainda que foi feita solicitação para manutenção das lâmpadas, trazendo melhorias na iluminação.

A realocação dos feirantes faz parte do processo de revitalização do projeto Novo Centro. As obras de reforma da praça serão iniciadas na tarde desta terça, 09.


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.