• PSL e MDB selam união na Bahia com anuência de Bivar e Baleia

PSL e MDB selam união na Bahia com anuência de Bivar e Baleia

25 de fevereiro de 2021 \\ Geral

Nesta última quarta-feira (25), o Deputado Federal Luciano Bivar, presidente nacional do PSL, ao lado da Deputada Federal Dayane Pimentel presidente do PSL da Bahia, recepcionaram o presidente nacional do MDB, Deputado Federal Baleia Rossi e o presidente estadual do MDB Bahia, Alex Futuca. 


O objetivo da reunião foi detalhar as articulações que os presidentes estaduais estão fazendo para o crescimento das legendas na Bahia visando as eleições de 2022. 


“O bloco PSL e MDB fortalece as duas legendas, temos aqui o 2º e 4º maior tempo de TV e Rádio. O MDB é um partido gigante em tamanho e história, faremos um belo trabalho em conjunto na Bahia,” disse Bivar 


Bivar deixa claro também o quanto confia na presidente do PSL Bahia. “Dayane é uma Deputada que tem a minha confiança, busco a sua reeleição ou qualquer outra conjuntura que ela decida se colocar. Ela tem o meu respaldo para tomar decisões pelo PSL na Bahia,” finaliza o deputado. 


Durante a conversa o presidente nacional do MDB, Deputado Federal Baleia Rossi, também colocou a sua satisfação com essa união e relatou a condução excelente que o presidente do MDB na Bahia, Alex Futuca, realiza em sua gestão.  


“Futuca tem feito um grande trabalho de renovação no partido e o quero até 2022 (risos), seguindo a linha que estamos fazendo em todo o Brasil. Podemos analisar os resultados das últimas eleições, o MDB na Bahia, elegeu o prefeito das duas maiores cidades do interior; Feira de Santana e Vitória da Conquista. Com este cenário passamos a ser o quarto partido em números de votos no Estado da Bahia e lógico que com sua história e a força nas urnas, teremos uma importância fundamental nas próximas eleições. Vale ressaltar também que com essa aliança com um partido como PSL, nos fortalecemos muito mais. Afinal, o PSL tem o maior tempo de televisão, além de uma direção séria, competente e comprometida com seus parceiros. Não posso deixar de parabenizar a gestão da deputada Dayane Pimentel e do amigo Deputado Bivar. Aproveito para confessar que a felicidade desta aliança é grande, não somente, pela relação política, mas por uma excelente relação de amizade. E saliento que vamos fortalecer nossos partidos, trazer projetos, discutir políticas públicas e pensar nas eleições de 2022 em uma trativa de apoiar algum candidato ou até mesmo apresentar o próprio nome,” relata Rossi. 



o presidente estadual do MDB, na Bahia durante o encontro reafirmou que a relação com PSL só terá bons frutos. “A condução da Deputada Federal e Presidente do Partido Dayane Pimentel e do Secretário Municipal Alberto Pimentel, transmite responsabilidade e muita confiança, já que ambos transitam com muita transparência e um pensamento muito parecido com o meu. Pensando no que é melhor para o estado, sempre. E nossos projetos sempre será visando a união baseada em propostas e projetos para a Bahia, principalmente na área social. E não tenho dúvidas e já está claro que juntos estaremos muito mais fortes, somos dois gigantes em termo de luta, história e comprometimento. E no momento certo, já que agora a nossa preocupação é o combate à Pandemia e não fazer política, estaremos prontos para conversarmos com outras forças políticas da Bahia, visando diversas propostas com um olhar especifico no social, geração de emprego e renda visando o desenvolvimento do nosso estado,” falou Alex Futuca

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.