• Deputado e prefeito apresentam projeto no Desenbahia para implantação de Pólo Industrial em Dom Macedo Costa

Deputado e prefeito apresentam projeto no Desenbahia para implantação de Pólo Industrial em Dom Macedo Costa

02 de fevereiro de 2021 \\ Geral

Um projeto para implantação do Pólo Industrial em Dom Macedo Costa foi apresentado nesta terça-feira (2) no Desenbahia, em Salvador, pelo prefeito Guito (PT) em audiência mediada pelo deputado estadual Robinson Almeida (PT). O encontro foi com o presidente do banco de fomento ao desenvolvimento estadual, Paulo Costa, e sua equipe técnica. 


Robinson e Guito também elencaram, na apresentação, as vantagens competitivas do projeto em relação a localização, perto da BR 101, e para o processo logístico.


"Apresentamos ao presidente do órgão, Paulo Costa, e sua equipe técnica, um projeto para captar recursos para realizar um sonho de todo macedense: a construção do polo industrial de Dom Macedo Costa. A direção do Desenbahia analisará todo o projeto e se tudo for aprovado o município terá esse equipamento importante para o desenvolvimento local e para geração de emprego e renda", afirmou Robinson. "Com fé em Deus vamos ter esse projeto aprovado para ter indústrias e mais empresas em Dom Macedo para gerar emprego para população", arrematou o prefeito Guito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.