• FEIRA DE SANTANA: Homenagens marcam 29 anos do Hospital da Mulher

FEIRA DE SANTANA: Homenagens marcam 29 anos do Hospital da Mulher

01 de fevereiro de 2021 \\ Geral

O Hospital Inácia Pintos dos Santos (Hospital da Mulher) completou 29 anos de serviços prestados à comunidade no dia 30. Para a marcar a data, na manhã desta segunda-feira, 1º, foram distribuídos kits para os recém-nascidos, com direito a bolo e homenagem a uma das funcionárias mais antigas.


O prefeito Colbert Filho participou das comemorações acompanhado do vice-prefeito, Fernando de Fabinho, e do secretário municipal de Saúde, Edval Gomes.


Após visitar as novas instalações da Sala de Parto Normal e o Banco de Leite Humano, Colbert Filho destacou que esse hospital foi construído na gestão do seu pai, o ex-prefeito Colbert Martins da Silva, e que hoje a unidade é referência em partos na região.


 “Agradeço a cada um dos funcionários pelos serviços prestados e que possamos continuar crescendo, mantendo a qualidade dos serviços que o faz ser referência na Bahia”, disse o prefeito. Somente nos últimos 14 anos foram realizados 74.906 partos.


Ainda na oportunidade, o prefeito presenteou as mães do projeto Mãe Canguru e a auxiliar de enfermagem, Maria da Glória Gonzaga. A visita foi acompanhada pela diretora-presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.