• Correia Zezito reforça cobrança de moradores da Rua Nova para retomada de obras do Beira Riacho

Correia Zezito reforça cobrança de moradores da Rua Nova para retomada de obras do Beira Riacho

27 de janeiro de 2021 \\ Geral

As obras de reforma do Complexo Beira Riacho serão retomadas em breve, assim que for definida a situação contratual da atual empresa ou a contratação de outra para conduzir os serviços. A informação foi dada por engenheiros da Prefeitura na tarde desta quarta-feira (27). Durante a manhã moradores do bairro Rua Nova realizaram uma manifestação em frente a praça esportiva, com o objetivo de cobrar a retomada das obras de reforma do equipamento. 


O vereador Correia Zezito participou de uma reunião nesta tarde, juntamente com os edis Pedro Américo e Pastor Valdemir Santos, visando cobrar uma resposta do Poder Público Municipal para este imbróglio. O encontro também contou com a presença de representantes da comunidade. De acordo com o diretor do Departamento Urbano da Prefeitura, Vagner Souza, ainda não existe prazo para a retomada das obras. Ele informou ainda que a Prefeitura ja acionou a empresa que atualmente é responsável pelo serviço. Caso haja desistência, serão realizados todos os trâmites legais para que outra empresa dê continuidade. 


Correia Zezito destacou que a cobrança por parte da população é válida. E que cabe ao Governo Municipal dar uma resposta rápida para essa questão. "O Beira Riacho é um equipamento esportivo importante não só para a Rua Nova, mas para toda a cidade. Estaremos cobrando de perto a retomada dessas obras, visando a recuperação da nossa praça esportiva, e que ela volte a ser motivo de orgulho para nós", frisou.


Também estiveram presentes na reunião o secretário municipal de Prevenção a Violência, major Moaci Lima, e a comandante da Guarda Civil Municipal, Cássia Dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.