• Com 1 minuto de silêncio em respeito a famílias de vítimas da covid-19, prefeito, vice e vereadores são empossados

Com 1 minuto de silêncio em respeito a famílias de vítimas da covid-19, prefeito, vice e vereadores são empossados

01 de janeiro de 2021 \\ Geral

Foram empossados nesta sexta-feira, 1º de janeiro, o prefeito Colbert Martins Filho, o vice-prefeito Fernando de Fabinho e os 21 vereadores da 19ª legislatura da Feira de Santana. A sessão especial na Câmara Municipal foi presidida pelo vereador José Carneiro e o juramento foi feito pelo vereador Pastor Valdemir Santos, que assumiu seu primeiro mandato. A solenidade ocorreu com várias restrições por conta da pandemia de covid-19, inclusive a proibição de entrada de familiares no plenário para evitar aglomeração.

Também estavam presentes o deputado José de Arimatéia e Carlos Geilson, ambos foram candidatos a prefeito de Feira e apoiaram Colbert Martins no Segundo Turno das eleições, além do ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho.

A saudação a todos os presentes foi feita pelo vereador Pedro Américo, também em seu primeiro mandato. Em seu discurso ele destacou a decisão de todos em se colocar à disposição da população para cuidar da cidade e das pessoas que vivem, estudam e trabalham em Feira de Santana.

“É momento de a gente reafirmar esse compromisso, de a gente refletir que cada um pensa de uma maneira diferente, temos concepções de vidas e histórias diferentes, mas é importante, que apesar de toda essa diferença, neste momento de celebração e de compromisso, a gente pense principalmente, no trabalho que nós teremos que fazer para cuidar dos elementos mais importantes da nossa cidade. Sejam eles na área da mobilidade, na área das situações de alagamentos em épocas de chuva, sejam eles, nas dificuldades de seca e estiagem do nosso povo da zona rural, nós temos neste momento de posse ter que reafirmar esse compromisso”, discursou.
 

Minuto de silêncio

Em respeito às famílias de pessoas que morreram em decorrência da covid-19 o prefeito Colbert Martins solicitou durante seu discurso um minuto de silêncio. Destacou que a cerimônia aconteceu em momento atípico, por conta da pandemia, e falou da esperança da chegada da vacina, apesar da notícia de que está sendo investigado o caso suspeito da chegada da nova variante da covid-19 em São Paulo. Fonte: Acorda Cidade 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.