• Neto garante que 'não há hipótese' de assumir um cargo no governo Bolsonaro

Neto garante que 'não há hipótese' de assumir um cargo no governo Bolsonaro

29 de dezembro de 2020 \\ Geral

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afastou, nesta terça-feira (29) qualquer possibilidade de assumir um cargo na estrutura do governo federal. O presidente nacional do DEM finaliza o segundo mandato como gestor da capital baiana em 31 de dezembro. Ele tem se reunido com o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) e o fato gerou especulações sobre a possibilidade do democrata passar a integrar a gestão federal.

"Não há hipótese, é especulação de eu ir pra qualquer ministério. Eu não cogitaria isso e o governo sabe da minha posição há muito tempo, daí porque não houve convite", afirmou ACM Neto em entrevista coletiva.  

O gestor sinalizou que está a disposição para aconselhar e contribuir em uma agenda para o futuro do país, mas a ajuda tem a condição de "apoio voluntário". 

"Não há hipótese de eu pleitear cargo, não fui convidado para ocupar cargo no governo, esse convite  não existiu e não existira, por um simples motivo: todos sabem quais são os meus planos para 2021", disse. BN


PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.