• Professora Dayane destaca nomeação de Alberto como Secretário de Gabinete do Prefeito em Salvador

Professora Dayane destaca nomeação de Alberto como Secretário de Gabinete do Prefeito em Salvador

28 de dezembro de 2020 \\ Geral

A deputada federal e presidente do PSL na Bahia, Professora Dayane Pimentel, destacou, na manhã desta segunda-feira (28), a nomeação de Alberto Pimentel como Secretário de Gabinete do Prefeito Bruno Reis (DEM) como a confirmação de uma aliança vitoriosa entre PSL e DEM em Salvador. “Alberto Pimentel deu grande contribuição à gestão do prefeito ACM Neto quando assumiu a pasta do Trabalho, Esportes e Lazer e agora, com Bruno, poderá contribuir ainda mais com a experiência adquirida na gestão municipal”, disse a deputada federal.

O anúncio da condução de Pimentel à Secretaria de Gabinete ocorreu na manhã dessa segunda, em solenidade realizada no Wish Hotel da Bahia, em Salvador. “Somos gratos pelos espaços conquistados, gratos aos eleitores e gratos aos gestores públicos que reconhecem nossa contribuição a serviço do povo”, destacou Dayane Pimentel.

Bruno Reis anunciou os 36 nomes que ocuparão secretarias e autarquias na capital baiana a partir de 01 de janeiro. “Alberto, enquanto secretário-geral do PSL na Bahia, foi o primeiro político a empenhar apoio político à candidatura de Bruno Reis. Sempre acreditamos que Bruno era o mais qualificado para dar continuidade ao trabalho de ACM Neto em Salvador”, disse a presidente estadual do PSL.

Fonte: Informe Baiano 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.