• Fim de semana de sol na maior parte da Bahia

Fim de semana de sol na maior parte da Bahia

19 de dezembro de 2020 \\ Geral

Segundo o Inema (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos da Bahia) a previsão para este sábado, 19/12, é de tempo quente e ensolarado nas Regiões Norte, Nordeste, Sudoeste e parte da Chapada Diamantina. Nas demais áreas do estado, o predomínio será de céu nublado a parcialmente nublado, com chuva periódica. A chuva nas Regiões Oeste e São Francisco deverão ocorrer a partir do fim da tarde, devido à atividade convectiva naquela região.

No domingo, 20, segundo ainda o Inema, as condições do tempo não sofrerão grandes mudanças, ou seja, ainda na faixa nordeste do estado, o maior predomínio será de sol, entre poucas nuvens e sem chuvas. Já no restante da Bahia, o tempo permanecerá instável, com maior variação de nebulosidade e chuvas isoladas, podendo variar entre fraca e moderada, sendo no Oeste e São Francisco os maiores volumes esperados.

Tendência para a segunda-feira, 21

Para a segunda-feira, a tendência é de tempo encoberto e chuvoso em praticamente todo o estado, somente a região Nordeste deverá ter tempo firme e sem chances de chuvas.

Fonte: Ascom Inema/BA

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.