• Gentio do Ouro: Prefeito, vice e vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral

Gentio do Ouro: Prefeito, vice e vereadores são diplomados pela Justiça Eleitoral

17 de dezembro de 2020 \\ Geral

Aconteceu nesta segunda feira dia 14, a diplomação do prefeito da Robério Cunha, vice prefeito Alfredo Franca, e dos novos vereadores da cidade de Gentio do Ouro-BA. A diplomação aconteceu no salão do Júri do Fórum Conselheiro Luiz Viana, em Xique-Xique.

Devido da pandemia, e para diminuir o risco de contaminação por covid19, a cerimônia ocorreu com público limitado, sem auditório e plateia no recinto. A cerimônia de posse será realizada no próximo dia 1º. Tendo assim a continuidade da gestão que conseguiu mudar a realidade de Gentio do Ouro para melhor, após uma gestão de reconstrução dos pilares básicos para o desenvolvimento de uma cidade que encontrava-se em uma situação lastimável. Agora neste novo pleito, o prefeito Robério Cunha, vem na busca de consolidar e manter os pilares que resgataram a cidade de uma crise sem dimensão. E ao mesmo tempo promover novos projetos e realizações apesar do enfrentamento a pandemia do coronavírus e suas inevitáveis consequências.


Uma novo capítulo para a história da cidade de Gentio do Ouro começa a ser escrito neste dia 1º de janeiro de 2021, mais é preciso ressaltar que o trabalho não para e não espera a chega de um novo ano, muitas medidas e ações continuam a serem realizadas pelo prefeito e suas secretarias. 


Na oportunidade também ocorreram as diplomações dos prefeitos Ronaldinho de Xique-Xique e Adãozinho de Itaguaçu da Bahia. 


Fonte: Notícia da Gente 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Geral.